Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

14 de mar. de 2021

IGUAÍ:"PAREDÃO DA COVID" PM acaba com festa feita por funcionários da saúde

 

Por volta das 00h02, na rua Ibicui, bairro Roça Comunitária, na cidade de Iguai/BA, a guarnição foi informada, via telefone funcional, da ocorrência de evento com equipamento de som do tipo "paredão", e que nesse evento estariam participando dezenas de pessoas, bem como ocorrendo o consumo e venda de bebidas alcoólicas. As guarnições de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã prontamente se deslocaram ao local, juntamente com uma equipe da prefeitura, constatando a veracidade das informações.

Após questionamento aos presentes, foi-nos informado  que o organizador do evento seria a pessoa de A. Funcionário da Secretaria de Saúde, e que esse teria evadido do local com a chegada das guarnições.
Foram apreendidos: o equipamento de som tipo "paredão" utilizado para o evento; vasta quantidade de bebidas; bem como a motocicleta do suposto organizador/proprietário do evento, que fora abandonada no local e que não possui placa policial. 

O material será apresentado na Delegacia Territorial de Iguaí.

Foram enquadrados em Perturbação do sossego /  Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.



ItapetingaAgora




Nenhum comentário:

Postar um comentário