Neymar faz 3, e PSG goleia Istanbul em jogo retomado após caso de racismo.
Sai o racismo, entra o futebol. O PSG goleou o Istanbul Basaksehir por 5 a 1 no Parque dos Príncipes, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida recomeçou nesta tarde após ter sido suspensa ontem por conta de um episódio de ofesta racista envolvendo o quarto árbitro e um membro da comissão técnica do time turco.
E, com a bola rolando, o show foi de Neymar. O brasileiro anotou três gols na vitória desta quarta-feira — o primeiro deles, um golaço com direito a caneta no adversário e finalização colocada para o fundo da rede. Mbappé, duas vezez, também marcou para o time francês, e Topal descontou para o Istanbul.
Jogadores e novos árbitros usam camiseta contra o racismo em PSG x Istanbul
Os jogadores, membros das comissões técnicos e a equipe de arbitragem usaram uma camiseta com a frase 'Não ao racismo" antes do reinício da partida entre PSG e Istanbul Basaksehir, hoje, pela Liga dos Campeões.
A camiseta é branca e, além da frase, traz os escudos dos dois clubes. Ontem, a partida foi suspensa após episódio de racismo envolvendo o romeno Sebastian Coltescu, quarto árbitro do jogo.
Robinho será julgado por juíza que também atuou em caso de Berlusconi.
Condenado em primeira instância a nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo, o atacante Robinho tem um dia decisivo amanhã (10). Ele e o amigo Ricardo Falco serão julgados, em segunda instância, por um colegiado composto por três juízas na primeira sessão penal do Tribunal de Apelação de Milão. A audiência está marcada para amanhã às 8h de Brasília (12h no horário italiano) e a sentença pode sair no final da tarde do mesmo dia.
Se forem condenados, Robinho e Falco ainda poderão apelar ao Tribunal de Cassação, a terceira instância da Justiça italiana, equivalente ao STJ brasileiro. Se eles forem absolvidos, o Ministério Público também poderá recorrer. Seria somente após um eventual julgamento em terceira instância que a pena aplicada poderia ser executada.
Após Fla confirmar compra, Pedro comemora: 'Seguir realizando sonho.
O Flamengo confirmou por meio de suas redes sociais que enviou para a Fiorentina um comunicado informando que vai exercer o direito de compra do atacante Pedro. Em vídeo, o atacante diz que ficará até 2025 e seguirá "realizando o sonho".
Mais cedo, a Fiorentina divulgou comunicado afirmando que o time carioca havia exercido o poder de compra definitivo de Pedro, que está emprestado até dia 31.
Mundo esportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário