Genival Lacerda, de 89 anos de idade, morreu hoje por complicações da covid-19. O cantor estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus.
A notícia do falecimento veio a público pelo filho, Genival Lacerda Filho, que revelou a informação em uma breve mensagem. "Painho faleceu", disse ele em seus stories do Instagram.
João Lacerda, seu segundo filho, também usou suas redes sociais para fazer uma homenagem. "Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém", disse ele.
Emocionado, o músico complementou: "Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto".
Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário