VAMOS FALAR AS VERDADES QUE O POVO QUER OUVIR: Enquanto o assessor de comunicação do prefeito de Itarantim tenta se explicar o ato desumano de cancelar a entrega dos peixes da semana santa a um blog capitalista que o proprietário não vota, nem mora na cidade, reside em Potiraguá, as famílias se manifestam pelas ruas e grupos nas redes sociais sobre atitudes que a população itarantiense não esta entendendo.
Quero aqui parabenizar o prefeito de Potiraguá que mesmo com recursos FPM metade do que arrecada no município de Itarantim vai entregar o PEIXE A POPULAÇÃO
Enquanto Itarantim arrecadou quase R$ 5.000.000,00 no mesmo período com o FPM.
Fonte:
É de espantar a matéria publicada no blog de Potiraguá, o assessor de comunicação do prefeito de Itarantim, tentando justificar a suspensão da licitação da compra do peixe:
Abre aspas "
Priorizando ações de combate e enfrentamento da pandemia, prefeitura não distribuirá o tradicional “Peixe da Semana Santa”... com os sucessivos recordes de óbitos em 24 horas contabilizados no estado da Bahia e o endurecimento dos decretos estaduais para evitar aglomerações... tendo em vista que a logística e contingência de distribuição, poderiam gerar aglomerações, pondo em risco a saúde das pessoas... a finalidade de adquirir vacinas contra o coronavírus, com recursos próprios, nos termos da lei federal nº 11.107/2005 e seu decreto federal regulamentador nº 6.017/2007, publicado no Diário Oficial do Município na edição nº 2277, Lei Municipal nº 002/2021, assim, o município precisa dispor de recursos" Blog do Edy publicado em 30 de março 2021.
Fecha aspas"
A alegação do Chefe de Gabinete do prefeito Fábio Gusmão em dizer que não fará distribuição de peixe para evitar aglomerações, com essa desculpa mostrou ser um governo sem organização operacional, o contrário de POTIRAGUÁ que dividiu por setores e será entregue na casa da família (delivery).
AINDA HOJE EXCLUSIVO INFORMAÇÕES SOBRE O COMÉRCIO DE ITARANTIM: DEMISSÕES E COMÉRCIO FECHANDO "O POVO TA NA BRONCA".
Por Politize Itarantim
Nenhum comentário:
Postar um comentário