Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

31 de mar. de 2021

ITARANTIM: O que já arrecadou em FPM não justifica cancelar compra do peixe, veja

 


VAMOS FALAR AS VERDADES QUE O POVO QUER OUVIR: Enquanto o assessor de comunicação do prefeito de Itarantim tenta se explicar o ato desumano de cancelar a entrega dos peixes da semana santa a um blog capitalista que o proprietário não vota, nem mora na cidade, reside em Potiraguá, as famílias se manifestam pelas ruas e grupos nas redes sociais sobre atitudes que a população itarantiense não esta entendendo.

Quero aqui parabenizar o prefeito de Potiraguá que mesmo com recursos FPM metade do que arrecada no município de Itarantim vai entregar o PEIXE A POPULAÇÃO 



Só fazer o comparativo de arrecadação, Potiraguá arrecadou nos últimos 60 dias um montante de R$ 2.119.000,00, considerando somente a cota do FPM ( Fundo de Participação dos Municípios).

Enquanto Itarantim arrecadou quase R$ 5.000.000,00 no mesmo período com o FPM.

Fonte:

https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/demonstrativo,802,4647,4652,0,1,1.bbx;jsessionid=33KGMYxPIfz7tD_t1AY5gKRiGYiEZYghsLPGkfGXeiGnxC9N3u40!2086389636?cid=198200


É de espantar a matéria publicada no blog de Potiraguá, o assessor de comunicação do prefeito de Itarantim, tentando justificar a suspensão da licitação da compra do peixe: 

Abre aspas "

Priorizando ações de combate e enfrentamento da pandemia, prefeitura não distribuirá o tradicional “Peixe da Semana Santa”... com os sucessivos recordes de óbitos em 24 horas contabilizados no estado da Bahia e o endurecimento dos decretos estaduais para evitar aglomerações... tendo em vista que a logística e contingência de distribuição, poderiam gerar aglomerações, pondo em risco a saúde das pessoas... a finalidade de adquirir vacinas contra o coronavírus, com recursos próprios, nos termos da lei federal nº 11.107/2005 e seu decreto federal regulamentador nº 6.017/2007, publicado no Diário Oficial do Município na edição nº 2277, Lei Municipal nº 002/2021, assim, o município precisa dispor de recursos" Blog do Edy publicado em 30 de março 2021.


Fecha aspas"

A alegação do Chefe de Gabinete do prefeito Fábio Gusmão em dizer que não fará distribuição de peixe para evitar aglomerações, com essa desculpa mostrou ser um governo sem organização operacional, o contrário de POTIRAGUÁ que dividiu por setores e será entregue na casa da família (delivery).


AINDA HOJE EXCLUSIVO INFORMAÇÕES SOBRE O COMÉRCIO DE ITARANTIM: DEMISSÕES E COMÉRCIO FECHANDO "O POVO TA NA BRONCA".


Por Politize Itarantim






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário