Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

2 de mar. de 2021

'NÓS VENCEMOS': Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após dez dias internado...

 

Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de profissionais de saúde em hospital de SP; ele se curou da Covid .

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 20 de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira (2). Assim como a mulher, Renata Domingues, e o filho João Victor, o apresentador de 84 anos se rec.

"Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor", escreveu o comandan.

Na foto, Carlos Alberto segura um cartaz escrito "eu venci a Covid-19". "Obrigado aos meus amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E também agradecer, mais uma vez, a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha .

O humorista tomou a vacina contra Covid-19 em 10 de fevereiro. Mas, após ver mulher e filho doentes, ficou em alerta em relação à sua saúde e se internou por precaução. Os exames iniciais do veterano deram negativo e apontaram uma.



Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário