Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

31 de mar. de 2021

POTIRAGUÁ: Prefeito Jorge Cheles entrega o PEIXE da semana santa, para a alegria do povo

 


Cidades da região começaram nesta quarta-feira (31) a tradicional entrega do peixe da Semana Santa para famílias. A entrega do peixe se tornou uma tradição em muitas cidades, com uma vasta programação de entrega, algumas saem fazendo a entrega na porta, este ano por conta da pandemia muitas prefeituras adotaram essa medica.

Em Potiraguá cidade vizinha de Itarantim a prefeitura junto a secretaria de assistência social distribuiu uma quantidade significativa a comunidade, outras cidades da nossa região também estão com programação de entrega.

Se faz necessário a entrega do peixe neste momento, onde a pandemia deixou muitas famílias sem nenhuma condição de compra e muitas perderam o emprego.

Em Itarantim, cidade que fazia todo ano a distribuição do peixe, este ano não entregará. Segundo uma informação que está no Diário Oficial (DO) da prefeitura é que uma licitação da compra do peixe foi cancelada. 

A prefeitura argumentou que o cancelamento da entrega do peixe se deu por conta da prioridade de combate ao Covid-19  e que a logística não favorecia. Este foi um dos assuntos mais comentados pela comunidade, já que o argumento da prefeitura não convenceu muitas famílias que irão ficar sem o alimento este ano.


Fonte: CrônicasdeItarantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário