Ele foi atingido na nuca; veículo usado pra prestar socorro foi abandonado perto do hospital
O técnico em informática Pedro Vitor Santos Costa, 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (25/03), na cidade de Eunápolis.
Segundo a polícia, o jovem foi atingido na nuca, no momento em que estacionava o carro na garagem da sua casa, no bairro Antares.
A mulher de Vítor relatou para a polícia que estava dentro da residência, cuidando da filha pequena, quando ouviu disparos de arma de fogo. Ela contou que foi até a porta, mas não viu os autores do crime.
A mulher prestou depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ainda na noite desta quinta-feira. Ela foi ouvida e liberada, mas o seu telefone celular ficou apreendido para perícia.
Ela declarou também que pediu socorro a algumas pessoas que passavam pelo local em um carro branco. Vítor foi levado para o Hospital Regional no veículo, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.
O carro usado para prestar o socorro foi abandonado próximo ao hospital, com a chave na ignição. A mulher disse que não conhece as pessoas que prestaram socorro.
O casal morava junto há dois anos.
Conforme a polícia, os tiros foram disparados de fora para dentro do carro. No veículo havia quatro perfurações de pistola calibre 380.
Na residência foram encontrados cerca de 100 gramas de maconha, embalagens para a substância entorpecente, e cerca de R$400,00 em espécie.
Os veículos também vão passar por perícia. O homicídio é investigado.
Radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário