Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

1 de mar. de 2021

URGENTE: Homem sequestra mulher, mas acaba morrendo em acidente

 


Um gravíssimo acidente automobilístico acabou salvando uma mulher de 48 anos que estava sendo sequestrada pelo marido. O homem a obrigou acompanhá-lo durante uma tentativa de homicídio – de um desafeto com quem ela supostamente estava se relacionando – e tentou matá-la, mas o desfecho reservou um fim diferente. O caso ocorreu no fim de semana na região do Vale do Rio Doce, no interior de Minas Gerais.

No início da tarde de sábado (27), o homem sequestrou a esposa para que ela visse a morte de um outro homem, de 50 anos, com quem estaria se relacionando. Ele, então, dirigiu até a casa desse desafeto, no município de Engenheiro Caldas, onde atirou contra o homem. O marido pegou as chaves da casa e do veículo do rival e fugiu com a mulher. O objetivo era dificultar que a polícia fosse acionada, já que o disparo não fora fatal.

Acidente mortal


O autor do disparo passou a dirigir o Honda Civic em direção a Ipatinga, cidade de cerca de 80km de Engenheiro Caldas e onde ele morava. No trajeto, na BR-116, o homem decidiu jogar o veículo na frente de uma carreta. “Agora vamos morrer nós dois”, disse à esposa, que mais tarde informaria as autoridades.

Na altura do município de Dom Cavati, ele invadiu a contramão e dirigiu em alta velocidade em direção ao veículo pesado. O motorista percebeu a manobra suicida, como ele próprio descreveu à PM, e fez um movimento brusco para evitar o choque. Mesmo assim, parte do Honda Civic bateu na carreta e ficou desfigurado. A carreta ainda tombou às margens da BR.


PorVitorForneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário