Garota que não tinha nada a ver com o contexto do confronto, porém foi baleada no momento que abriu a porta de sua residência.
Noite de sexta-feira tensa na cidade de Ilhéus. Criminosos fortemente armados invadiram a comunidade do Salobrinho para atacar integrantes de facção rival que controlam a venda de drogas na localidade. Um intenso tiroteio foi iniciado vitimando uma mulher identificada por Geovana, 19 anos, que não tinha nada a ver com o contexto do confronto, porém foi baleada no momento que abriu a porta de sua residência, na Rua Professora Terezinha, nas imediações da baixada.
De acordo com testemunhas, homens chegaram em dois carros portando armas de grosso calibre e já desceram atirando na direção de vários homens. Foram ouvidos mais de 100 rajadas de tiros gerando correria e desespero dos moradores em busca de abrigo. Existe a suspeita que homens foram baleados e levados para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau. A polícia militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de prender os criminosos. // Fábio Roberto Notícias.
BlogdoMarcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário