Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

21 de abr. de 2021

ITARANTIM: Vereador Jeferson Mototaxi pede explicações "muitas famílias não receberam os kits da merenda"

 


O 2º Secretário da Mesa Diretora vereador Jeferson MotoTaxi usou a palavra, saudou a mesa, ouvintes da rádio, internautas, parabenizou aos PMs que foram homenageados com Moção Honrosa pela Câmara de Vereadores pelos relevantes serviços prestados.

Quero falar sobre o Kit da Merenda Escolar, sempre falo aqui sobre o Kit, pois sei da necessidade das famílias mais carentes, eu mais o presidente dessa casa o vereador Ozeas Mares Gigante (Zeza), conversamos com a Secretária de Educação ela disse que ia criar os critérios e até nos pediu uma orientação.

Mas até agora só foram entregues em dois ou três  colégios, e hoje passei pela secretaria e vi varias cestas básicas lá guardadas. Fica a pergunta por que não entrega? Os alunos de outros colégios não receberam, e ai como fica?

Essa casa recebeu um oficio para uma reunião na Prefeitura, eu gostaria de parabenizar, pois vocês não foram lá e vocês não perderam nada, esperei ser recebido pelo prefeito, mas quem nos recebeu foi o Secretário, qual a dificuldade que o prefeito tem em conversar conosco, nós vereadores merecemos respeito, eu atendi o convite, mas o sr. não nos recebeu.

Na próxima quinta vai ser inaugurada o Posto de Saúde do Bob Kennedy sempre foi uma reivindicação minha, quando dei entrevista na rádio fiz um pedido pra que o posto fosse no centro do Bairro Bob Kennedy, sempre coloquei meu carro a disposição, pois sei da dificuldade de locomoção do Bairro até o Posto na Alameda, espero que os moradores sejam bem atendidos, eu estarei sempre ali à disposição, acompanhando os atendimentos, fiscalizando sempre, esse será meu compromisso.

Um cidadão comum entregou um oficio a comissão de Educação, eu e o vereador Léo Ferreira para procurar o executivo, o porquê não deu continuidade a reforma do colégio, inclusive em frente ao colégio tem uma estrutura abandonada, inacabada de onde seria um posto de saúde.

A comissão de Educação é formada por Léo Ferreira, Jeferson Mototaxi e Luciano Jr. Fomos lá fiscalizar fomos informados que ira iniciar em Maio, quem vai ganhar é a nossa comunidade, se caso não retornar vamos fiscalizar, vamos esta sempre agindo, estamos atentos a essa obra do Colégio Gideão Soares Matos.

Nós somos a voz do povo, somos pago pelo povo, representamos o povo, esse é meu papel podem ter certeza podem sempre contar comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário