Com Leão fora da chapa de Wagner, nome mais forte no PP para concorrer a vice é o de Carletto.
Com o acordo pelo apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo em 2022 selado por meio da entrega de mais duas secretarias ao PP do vice-governador João Leão, a grande discussão hoje na legenda é sobre quem o cacique progressista pretende indicar à vice na chapa do senador.
Como Leão já foi reeleito vice-governador, pela legislação, nem ele nem seu filho, o deputado federal Cacá Leão, podem concorrer à posição, o que abre espaço para que indiquem um nome alternativo do partido à chapa. As menções hoje mais fortes são ao deputado federal Ronaldo Carletto.
Rico, embora tenha fama de que não gosta de gastar com política, Carletto já adota comportamento de quem quer sair à vice, segundo colegas na Câmara, demonstrando pouco interesse pelo cultivo às bases. Outro nome que também surge no PP é o do deputado federal Mário Júnior, que nega a intenção.
Em Itarantim Ronaldo Carletto é um Deputado bastante conhecido, com serviços prestados no município e hoje tem o apoio do Advogado Eduardo Almeida (Du) e seu grupo político.
Fonte Política Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário