Natural de Guanambi, no sudoeste da Bahia, Daniel Neves foi diagnosticado com rins policísticos e fibrose hepática quando tinha oito meses de vida. Morte dele foi informada nesta quarta (19), por meio de rede social.
Morreu em decorrência da Covid-19, Daniel Neves, de 13 anos, natural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Diagnosticado com rins policísticos e fibrose hepática quando tinha oito meses de vida, ele pintava quadros para custear o tratamento médico referente aos problemas nos rins. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19), por meio de uma rede social de Daniel.
Conforme escrito na publicação, Daniel morreu na tarde de terça-feira (18), após passar 13 dias internado, por causa da doença. Ainda segundo a publicação, ele estava com a saúde frágil. Não há informações sobre qual unidade ele estava internado e sobre o enterro.
Na rede social de Daniel, uma mensagem foi postada, lamentando a morte do adolescente. Famosos, como a atriz Yanna Lavigne e o lutador Júnior Cigano, comentaram na publicação do perfil de Daniel.
"Se tornou uma estrela! De tão iluminado que sempre foi", escreveu a atriz.
Família de Daniel Neves fez postagem sobre morte do garoto e famosos como Yanna Lavigne e Junior Cigano lamentaram — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora e atriz Mariana Rios também fez uma publicação nas redes sociais, lamentando a morte de Daniel.
Na postagem, a atriz disse que Daniel "foi um anjo enviado por Deus para nos ensinar sobre afeto, alegria, luta e amor". Disse ainda que "seus quadros, suas pinturas demostram sua alma de artista e pureza de criança" e terminou com uma mensagem para a família do garoto: "Que Deus conforte o coração de todos aqueles que ficam com a saudade da sua presença física. Pois seu espírito de luz sempre estará perto de nós. Meu abraço apertado a Cleidimar mãe do Daniel e a toda família".
Mariana Rio lamentou a morte de Daniel Neves nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
G1Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário