Eduardo Cleidson Alarcão, de 40 anos, era natural de Brasília, mas morava em Itacaré há cerca de 2 anos, e estava de visita em Barra do Rocha.
Um homem foi encontrado morto por volta das 04h30 desse sábado (31), na praça de eventos da cidade de Barra do Rocha. A suspeita é que tenha cometido suicídio. O corpo foi encontrado enforcado e pendurado numa barra de proteção instalada no palco da praça. Um morador que passava no local pela madrugada, avistou o homem morto e acionou a Polícia Militar.
De acordo com as informações preliminares, o homem identificado como Eduardo Cleidson Alarcão, de 40 anos, era natural de Brasília, mas morava em Itacaré há cerca de 2 anos, e estava de visita em Barra do Rocha, para participar do aniversário da sobrinha de sua companheira. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Giro Ipiaú, pessoas que o conheciam afirmaram que em momento algum ele deu sinal que estivesse com algum quadro depressivo e que fosse capaz de cometer suicídio. A PM acionou o DPT que realizou a remoção do corpo encaminhando-o para o IML de Jequié.
Fonte: BlogdoMarcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário