Valdivino José Macena, 61 anos, conduzia uma motocicleta quando teria sido surpreendido por um carro de passeio, colidindo e morrendo no local.
Um motociclista morreu após uma colisão entre carro e moto, na manhã desta quinta-feira (29), em Urandi, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no trecho entre Urandi e Pindaí, na BR-122. Valdivino José Macena, 61 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125, Today, ano 1994, cor preta.
Foi quando teria sido surpreendido por um Fiat/Pálio, conduzido por outro idoso, o qual teria tentado uma ultrapassagem irregular, no entanto, essa informação não foi confirmada pela Polícia Militar (PM). Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folha do Vale, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Valdivino não tinha nenhum sinal vital. A PM resguardou. O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: BlogdoMarcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário