Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

29 de jul. de 2021

URGENTE: Motoqueiro idoso morre após colidir com carro de passeio, veja

 

Valdivino José Macena, 61 anos, conduzia uma motocicleta quando teria sido surpreendido por um carro de passeio, colidindo e morrendo no local.



Um motociclista morreu após uma colisão entre carro e moto, na manhã desta quinta-feira (29), em Urandi, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no trecho entre Urandi e Pindaí, na BR-122. Valdivino José Macena, 61 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125, Today, ano 1994, cor preta.


Foi quando teria sido surpreendido por um Fiat/Pálio, conduzido por outro idoso, o qual teria tentado uma ultrapassagem irregular, no entanto, essa informação não foi confirmada pela Polícia Militar (PM). Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folha do Vale, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Valdivino não tinha nenhum sinal vital. A PM resguardou. O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.


Fonte: BlogdoMarcelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário