O crime ocorrido causou grande clamor público, pois após desentendimento entre o casal o autor, Gilvan de Jesus dos Santos, agrediu fisicamente a companheira, com graves Lesões físicas com lenha de madeira ou porrete, estando a vítima gestante de cerca de 28 semanas, e sofrendo traumatismo craniano, internada em Leito de Terapia Intensiva no HGPV, em Jequié, sendo que na data de 15/10/2021 o bebê não resistiu a situação, e veio a óbito e nesta madrugada do dia 20/10/2021, a vítima, Clemilda Lima dos Santos, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
A Equipe da Polícia Civil de Cravolândia com apoio do S.I da Coordenadoria e Cati/Jequié, efetuou diligências para localizar o autor de feminicídio, dando cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela Juíza de Direito, Monique Ribeiro de Carvalho Gomes, a equipe da polícia civil, conduziu o mesmo até a unidade policial, ficando o mesmo a disposição da justiça.
O Inquérito Policial, com representação de Prisão Preventiva, segue para conclusão final, para encaminhamento a justiça. As diligencias continuam com apoio da 9º Coorpin, para oitiva de testemunhas elementares.
Fonte: BlogdoRodrigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário