Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e seu filho Ismael de Jesus Oliveira de apenas 7 anos, estavam desaparecidos desde as 16h desta quinta-feira (7).
A dona de casa Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e seu filho Ismael de Jesus Oliveira de apenas sete anos, morreram afogados em um tanque localizado no centro do povoado onde residem. Os dois desapareceram por volta das 16h de quinta-feira (07), quando foram pegar água, mas só hoje que familiares e moradores descobriram que eles haviam se afogado. Segundo o Jornal A Nossa Voz, a hipótese mais cogitada é a de que, a criança pode ter caído no reservatório primeiro e a mãe na tentativa de salvá-lo, também acabou se afogando.
Ainda de acordo com o portal, hoje logo cedo, um morador da comunidade passou pelo local, avistou um balde e sandálias na margem da aguada, mas não percebeu nada que apontasse para o afogamento. Mais tarde a filha de Lucineide de apenas 12 anos, procurou por ela na casa de vizinhos, até que uma dessas moradoras, ao olhar para o açude visualizou o corpo da amiga boiando. O corpo da criança só foi encontrado por volta das 10h, após buscas por parte de moradores. Populares informaram que o reservatório tem cerca de três metros de profundidade. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha, acionado pela Delegacia de Polícia de Barrocas. O povoado não tem água encanada, por isso o açude é usado diariamente por moradores da comunidade para o abastecimento dos lares.
Fonte: ConquistaNotícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário