O homem de 33 anos atingido por uma placa de metal de quase 400 quilos na BR-101 não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (05), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, um dia depois de ter sofrido o acidente.
Ricardo Alves de Araújo, que era agente de disciplina no presídio de Eunápolis e morava na cidade de Itagimirim, voltava de moto para a sua casa, depois de mais um dia de trabalho. A peça, segundo a Polícia Rodoviária Federal, caiu da carroceria de uma carreta.
Com um traumatismo craniano, Ricardo foi socorrido pelo Samu e atendido inicialmente no Hospital Regional de Eunápolis. No mesmo dia, ele precisou ser transferido para a unidade de saúde em Porto Seguro. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o Radar 64, o motorista da carreta, que seguia de São Paulo para Ilhéus, ficou no local do acidente e acionou o socorro.
A polícia investiga como uma das chapas metálicas se desprendeu da carga. Segundo a família, Ricardo também trabalhava como motorista de ambulância na Prefeitura de Itagimirim, era casado e deixa um casal de filhos de cinco e oito anos. Não há informação sobre velório e enterro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário