A artista gospel lutava contra um câncer de pulmão.
A pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu nesta quarta-feira (26). A cantora lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos, e estava internada para um novo tratamento há alguns dias. A informação foi confirmada pela nossa reportagem com amigos próximos.
Ao longo dos tratamentos que fez, a pastora sempre se mostrou otimista, confiante e compartilhou alguns momentos em suas redes sociais. Em 2018.
– Eu me submeti a uma biópsia no pulmão e receber a notícia foi um choque, a vida da gente fica de pernas para o ar. É difícil de explicar. Só entende quem passa por uma situação dessa, seja com você mesmo ou com alguém que você ama demais. Nessa situação você vê que precisa de um milagre sendo operado na sua vida ou na vida de quem você ama – contou.
Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações. Entre suas composições mais conhecidas estão músicas como Nunca Pare de Lutar, Recebe a Cura e Os Sonhos de Deus.
A cantora e pastora Ludmila Ferber esteve em Itarantim no Dia dos Evangélicos em 2013 o vereador Dudu dos Tutas em suas redes sociais disse:
"Dia marcante no nosso Município, a maior festa evangélica já realizada nesta cidade. Obrigado Ludmila pela suas palavras, suas canções e principalmente pela sua fé inabalável. Você é exploro de força, fé e determinação". Descanse em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário