Suspeitos foram levados à delegacia de Goianira e soltos após serem interrogados.
Um jovem e dois amigos são suspeitos de terem estuprado as três irmãs dele, em Goianira, na região central de Goiás. Eles foram interrogados e soltos.
As meninas de 7, 8 e 10 anos confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele. Também disseram que os abusos eram recorrentes, segundo a ocorrência.
Segundo o G1, o trio foi levado à delegacia e solto após interrogatório. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O trio foi localizado no sábado (29), logo após cometer estupros contra as três.
Inicialmente, a Polícia Militar encontrou na casa as duas irmãs mais novas, de 7 e 8 anos. Elas relataram que a mais velha, de 10 anos, foi retirada da residência pela avó no dia da prisão por causa da violência sexual cometida, que teria deixado a menina muito machucada.
Os militares descobriram que a avó levou a neta mais velha para Itaberaí, cidade a 70 km de Goianira. A equipe viajou para a cidade, buscou a menina e a levou para fazer exame de corpo de delito, junto com as outras duas, no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil informou, em nota, que que três homens já foram identificados como os supostos autores do crime de estupro de vulnerável contra três meninas. Disse ainda que há inquérito policial instaurado para apuração do fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário