Sim, "Não PISE no PISO dos Professores."
Contexto esse autorizado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro no dia (27/01). O piso da categoria para 2022 será de R$ 3.845,63. Então, se o Presidente da República assinou, sendo assim fica INCONTESTÁVEL tal ação.
Certo que é um reajuste de 33,24% e esse valor é o maior aumento já concedido pelo Governo Federal desde o surgimento da Lei do Piso. Mais de 1,7 milhão de docentes serão beneficiados em todo o país, de acordo com o Ministério da Educação.
Friso que se os Professores não forem BENEFICIADOS nos pequenos Municípios é porque HOUVE SEGUNDAS INTENÇÕES QUANTO AO REPASSE DO DINHEIRO, OU SEJA, O DINHEIRO FOI DESVIADO PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO DOS PREFEITOS.
Em conclusão, insisto em dizer "Parem de Fanatismo Partidário, deixem de ser Alienados e nunca se revoltem cegamente contra um direito que é do professor e que foi assegurada por LEI."
Por fim, se o "DINHEIRO NÃO VEIO," QUE DE FATO VEIO, QUE CONTRADITÓRIO, KKKK. É UMA HISTÓRINHA DE GIBI É? PORQUE NÃO FAZER O REPASSE? E se a Prefeitura não tem condições porque não recorrer a União dos Estados, Distritos e Municípios para que a União complemente o VALOR R$ que falta? Ata, já sei, "A Atual Gestão tem é medo de recorrer a União, pois há sim a comprovação de que o Dinheiro entrou no Município no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino e de Valorização dos Profissionais da Educação.
Então, PREFEITO, PORQUE VOCÊ NÃO PAGA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO?
E OS PROFESSORES QUE VOTARAM NA GESTÃO ATUAL PORQUE VOCÊS NÃO MANIFESTAM NAS RUAS TAMBÉM? ESTÃO COM MEDO DE PERDEREM OS ALTOS SALÁRIOS?
SE POSICIONEM, PAREM DE FINGIR SEREM OMISSOS E VOLTEM A SER CRÍTICOS.
Aos Vereadores Jeferson Do Bob e Juarez Fernandes que abraçaram essa Luta PARABÉNS! 🤌
Texto> Gregório de Matos