Professores e APLB se reuniram no auditório da Câmara Municipal na manhã desta quarta (16) no dia da paralisação nacional, o palestrante foi o Dr. Vinícios destacou pontos importantes da Lei do Piso Salarial dos professores de magistério. Em Itarantim ainda não foi pago ainda pelos gestor os 33,24% que é direito "Lei Federal" para os professores.
Estiveram presentes Dr. Eduardo Almeida, vereadores Juarez Fernandes vice-presidente da Câmara, Léo Ferreira e Jeferson Mototaxi que fazem parte da comissão de educação da câmara.
Dr. Eduardo Almeida apresentou a todos os professores presentes um parecer a favor do reajuste de 33,24% aos professores de magistério de educação de Itarantim, Dr Eduardo juntamente com os vereadores Léo Ferreira, Jeferson Mototaxi e Juares Fernandes se deslocaram até a secretaria de educação para entregar as mãos da secretária Drª Adriana o parecer, mas a mesma não estava e não foi dado ciência ao recebimento, Dr Eduardo fará entrega pelos correios. Abaixo cópia do parecer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário