Edvaldo Barbosa dos Santos, de 56 anos, motorista de um carro funerário, morreu após bater em um caminhão na BR-101, trecho da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, na última terça-feira, 8.
Uma câmera de segurança fixada no caminhão registrou todo o acidente. Nas imagens, é possível identificar o momento em que o motorista perde o controle do veículo e invade a pista no sentido contrário, durante uma curva, deixando o veículo destruído. Chovia forte no momento da batida.
Após o acontecimento, Edvaldo ligou para familiares e informou que tinha sofrido um acidente. No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo da vítima só foi retirado do local do acidente por volta das 21h. O motorista do caminhão não teve ferimentos e ficou no local, aguardando a chegada da polícia.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, para passar por necropsia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Edvaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário