Manifestação pacífica frente ao Fórum da cidade.
Familiares e amigos de Hémerson Marinho estarão as 7 horas em frente ao Fórum da cidade em um manifesto e pedem quem puder está lá, amigos e mesmo os que não eram amigos mas se sensibilizaram com a morte trágica e prematura de nosso amigo Hémerson.
Segundo informações passadas ao blog Politize pela sua irmã Emilly será uma manifestação pacífica para que na chegada do réu ele veja que Hémerson nunca esteve só.
Um dos crimes mais bárbaro que já ocorreu em Itarantim terá seu desfecho nesta terça-feira (26) no fórum da cidade, o julgamento. Este é um dos julgamentos mais aguardado na cidade por todo o contexto do crime, a vítima Hémerson Marinho era sobrinho do assassino, Juninho de Edvaldo como era conhecido em Itarantim. O crime aconteceu em 20 de fevereiro de 2021 no Bairro Nova Esperança. Na época Hémerson tinha 22 anos e a morte do jovem foi considerada uma banalidade discussão fútil onde ele perdeu a vida.
Juninho ficou um tempo foragido e logo depois se apresentou com seu advogado em Vitória da Conquista onde estar preso até hoje e amanhã acontecerá seu julgamento num Juri Popular.
Este é um dos julgamentos mais aguardado na cidade. Informações dão conta que, foi solicitada reforço da polícia por conta desta complexidade do caso e dos envolvidos. O julgamento começa à partir das 09 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário