Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

9 de jul. de 2022

Itarantim de LUTO Morre Pastor José Roberto Quadros

Comoção em Itarantim pela perca deste grande homem de Deus Pr. Zé Roberto, pelas redes sociais amigos e familiares expressaram todo carinho e amizade e a saudade deste amigo, irmão que nos deixou para morar com o Pai Celestial.

-----------------------------------------------------

"ITARANTIM ESTÁ DE LUTO PELO FALECIMENTO DO PASTOR JOSÉ ROBERTO QUADROS! Um grande cidadão, homem de Deus, que com grande sabedoria e conhecimento ministrava a palavra, ganhava almas para o Reino de Deus e com certeza agora depois de lutar o bom combate está com Cristo no paraíso👏 Quero nesse momento de perda e dor me solidarizar com a família enviando meu abraço e meu profundo sentimento, que Deus conforte a todos!😢😢😢 Sergio Chaves pelas redes sociais" 

---------------------------------------------------

"Hoje eu quero externar os meus sentimentos de pesar a toda família Quadros por mais uma perda,que Deus conforte o coração de vocês,e em especial a Nilton Quadros fica firme irmão Deus é contigo. Nilde Borges pelas redes sociais"

---------------------------------------------------

"MEU AMIGO, IRMÃO E PASTOR,DE VC FICARÁ ÓTIMAS LEMBRANÇAS A SUA ALEGRIA O SEU CUIDADO PARA COM TODOS,O ESPIRITO SANTO NOS DÁ O CONFORTO, POIS VC ESTÁ NOS BRAÇOS DE DEUS 🙏🙏😭😭 Ednaldo Lopes Marinho pelas redes sociais"

---------------------------------------------------

"É com muita tristeza que recebo essa notícia. Nunca irei me esquecer das palavras de consolo que disse pra mim quando precisei, cada concelho e toda sua boa vontade em ser amigo anunciando e ensinando as palavra de Deus. Que Deus te receba na eternidade Pastor  Zé Roberto. Kau Almeida pelas redes sociais"

---------------------------------------

"Pr. Zé Roberto Quadros, homem de Deus, exemplar em tudo. Sua vida continuará marcando as nossas. Joel Ribeiro pelas redes sociais"

-----------------------------------------

"Cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo o seu povo.

O Senhor vê com pesar a morte de seus fiéis. Salmos 116:14,15 Igreja Batista Nova Esperança pelas redes sociais"



Nenhum comentário:

Postar um comentário