Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

27 de jul. de 2022

Wellikson Santana divulga dados sobre a juventude cristã de Itarantim


Wellikson Santana como é conhecido por muitos está escrevendo um livro desde 2017, o título do exemplar é "Sou Crente, Meus Pais Não". Perceba que aqui há uma contradição, pois se eu sou crente, se os meus pais não se converteram a Cristo ainda, porém acreditam no Deus que eu sirvo, então eles automaticamente são "Crentes" também não é mesmo? Pois é amigos, mas ele escolheu essa epígrafe justamente por conta do impacto que o nome irá causar. O correto deveria ser "Sou Evangélico, Meus Pais Não", entretanto ele disse ao Blog que Deus usará até esse Paradoxo para abençoar jovens que vivem em lares conturbados, cujos pais ainda não servem a cristo. Jovens que por não terem uma base cristã na família às vezes presencia muitos conflitos e até rejeições por simplesmente frequentarem uma Igreja. De acordo com ele, esses jovens passam por retaliações espirituais e precisam de amparo, e essa obra de autoajuda os ensinará a luz da Bíblia a como suportar, a como vencer em lares do tipo. Claro que baseado em sua experiência de vida em seu lar.

Os Dados aqui vão para o seu livro, mas de antemão ele quer divulgar com a população para que ela fique ciente do público jovem que temos em Itarantim, dentre eles filhos de crentes e filhos de pais que não são cristãos ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário