O Ministério Público da Bahia (MP-BA) move ação contra o prefeito Fábio Gusmão de Itarantim por improbridade administrativa na contratação de empresa, caminhões coletores de lixo da empresa Alicerce Construtora TerraPlanagem e Locadora, contrato que foi realizado no primeiro dia de seu governo. O material em primeira mão ao site e com exclusividade.
De acordo a leitura do documento, o processo foi logo no início do governo de Fábio Gusmão no primeiro dia de janeiro de 2021 onde a prefeitura dispensou a licitação na contratação da empresa.
Na época, no primeiro dia do governo Fábio Gusmão, os caminhões coletadores de lixo já estavam na rua com uma plotagem da prefeitura, o que causou estranheza foi questionado por autoridades políticas. O vereador então eleito Hilton Rocha naquele mesmo momento elaborou a denúncia ao Ministério Público.
Na época, de acordo informações da prefeitura, como era serviço emergencial, a prefeitura dispensou a licitação. A notícia o site publicou aqui gerando muitos comentários na cidade e nos meios de comunicação.
Fonte: Crônicas
Nenhum comentário:
Postar um comentário