Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

28 de set. de 2022

Itarantim URGENTE: Ministério Público move ação contra o prefeito Fábio Gusmão por improbidade administrativa


O Ministério Público da Bahia (MP-BA) move ação contra o prefeito Fábio Gusmão de Itarantim por improbridade administrativa na contratação de empresa, caminhões  coletores de lixo da empresa Alicerce Construtora TerraPlanagem e Locadora, contrato que foi realizado no primeiro dia de seu governo. O material em primeira mão ao site e com exclusividade.

De acordo a leitura do documento, o processo foi logo no início do governo de Fábio Gusmão no primeiro dia de janeiro de 2021 onde a prefeitura dispensou a licitação na contratação da empresa.

Na época, no primeiro dia do governo Fábio Gusmão, os caminhões coletadores de lixo já estavam na rua com uma plotagem da prefeitura, o que causou estranheza foi questionado por autoridades políticas. O vereador então eleito Hilton Rocha naquele mesmo momento elaborou a denúncia ao Ministério Público.

Na época, de acordo informações da prefeitura, como era serviço emergencial, a prefeitura dispensou a licitação. A notícia o site publicou aqui gerando muitos comentários na cidade e nos meios de comunicação.







Fonte: Crônicas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário