A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal dos Vereadores que investiga a compra irregular de pneus, que foi presidida pela vereadora Silvani Oliveira (UNIÃO BRISIL-BA), apresentará nesta segunda-feira (30) o relatório elaborado pelo vereador Roberto de Oura (SOLIDARIEDADE-BA).
Em seu parecer, o vereador apresenta a conclusão dos trabalhos da comissão que pode acusar aos envolvidos a prática do crime de improbidade administrativa, podendo ter o pedido de cassação da prefeita Valéria Silveira, do vice-prefeito Kaike Jardim, demais envolvidos e o encaminhamento ao Ministério Público Estadual que acatando a denúncia aprovada pela Câmara poderá oferecer uma ação judicial contra a prefeita, o vice. Conforme a Lei Orgânica Municipal a prefeita e o vixe poderá também se afastar de suas funções pelo prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias.
O futuro da administração desastrosa de Maiquinique mais uma vez está nas mãos dos vereadores Chico Batoré, Silvani Oliveira, Edimar de Tuila, Danilo Mendonça, Ezequiel Ferraz, Juliano Silveira, Carmélia, Sueli Enfermeira e o relator Roberto de Oura.
Vamos agora saber quem desses vereadores estão ao lado do povo que sonham por dias melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário