Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

28 de fev. de 2024

Itarantim: Sessão da Câmara Municipal desta terça (27)


Aconteceu nesta terça (27), mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal que transcorreu de forma tranquila os edis fizeram uso da tribuna da casa onde casa um destacou suas ações do mandato .

O presidente da casa vereador Zeza em seu pronunciamento falou de sua gestão a frente da presidência da Câmara onde recebeu um troféu a imprensa Regional de melhor presidente em gestão e respeito a comunidade em atendimento e disse tenho cumprido todos os meus compromissos com o povo, ao contrário do gestor municipal e destacou.

Que o gestor olhasse para as ruas do Cajazeiras onde o povo sofre na lama quando chove foi prometido calçamento. Aos produtores rurais a insatisfação é grande decido o problema das estradas vicinais, eles estiveram aqui ano passado reivindicando melhorias nas estradas. Sobre a educação a insatisfação dos diretores, vice diretores e coordenadores me pediram pra falar, foi feito o 7 de setembro e as costureiras estão ainda sem receber, tudo que eu falo eu privo mentira não é. Confira os destaques do pronunciamento do vereador presidente da casa Zeza Gigante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário