Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

18 de mar. de 2024

Giro de Notícias no Politize

 

Notícia triste nesta segunda-feira!

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento precoce do jovem Vinicius Santos, aos 15 anos de idade. Vinicius era morador da Fazenda Bernardo, localizada na zona rural de Tanhaçu, Bahia.

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Vinicius neste momento de dor e luto. Que encontrem conforto e paz para enfrentar esta difícil perda.

Sabemos que Vinicius era muito querido em sua comunidade, deixando lembranças de amor, alegria e bondade entre aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que sua memória seja honrada e seu legado de amor e amizade perdure entre nós.

Que Jesus Cristo conforte o coração dos pais e familiares de Vinicius, dando-lhes forças para superar este momento de tristeza e saudade.

Descanse em paz, Vinicius Santos. Você será sempre lembrado com carinho e saudade por todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo.

__________________________________________________________


Policial foi morto a facadas

Na noite deste domingo, 17, um trágico incidente abalou o município de São Desidério, na região oeste da Bahia, com o assassinato do agente da Polícia Militar (PM-BA), Luis Ricardo da Costa Santos, vítima de golpes de faca.

Conforme relatos preliminares, o policial estava socializando em frente a uma distribuidora de bebidas quando foi abordado por dois indivíduos, supostamente pai e filho, resultando em uma briga. O desentendimento teria sido iniciado por questões relacionadas ao volume do som.

Infelizmente, durante o confronto, Luis Ricardo foi atingido com golpes de faca por um dos indivíduos. Apesar dos esforços de socorro, o policial não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Este triste episódio evidencia a vulnerabilidade dos profissionais de segurança pública no exercício de suas funções e ressalta a importância de se buscar soluções pacíficas para resolver conflitos. A comunidade de São Desidério e a corporação da Polícia Militar lamentam profundamente essa perda irreparável.

Que as autoridades competentes investiguem este caso com rigor e que os responsáveis sejam levados à justiça. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do agente Luis Ricardo neste momento de luto e consternação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário