Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

11 de abr. de 2024

Grave acidente com ônibus 8 mortes confirmadas


Um terrível acidente na madrugada desta quinta-feira (11) chocou a população de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano, deixando pelo menos oito mortos e numerosos feridos. O incidente ocorreu no km 885 da BR-101 e envolveu um ônibus da empresa RM Viagens e Turismo.

Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o ônibus teria colidido com um barranco, resultando no seu tombamento na rodovia. Dos 34 passageiros a bordo, infelizmente, oito perderam suas vidas no acidente. Os outros 23 passageiros ficaram feridos e foram prontamente encaminhados para hospitais da região para receberem os cuidados médicos necessários.

O ônibus, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, transportava pessoas em busca de lazer e turismo. No entanto, o que deveria ser uma jornada de diversão e descanso transformou-se em uma tragédia de proporções devastadoras.

Neste momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos, mas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para prestar todo o apoio necessário às vítimas e aos seus familiares.

A comunidade local e as autoridades estão profundamente consternadas com a magnitude desta tragédia e unem-se em solidariedade às famílias enlutadas. Que encontrem forças para enfrentar este momento de dor e que os feridos tenham uma pronta recuperação.

Este lamentável incidente serve como um alerta para a importância da segurança nas estradas e da prevenção de acidentes viários. Que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como esta se repitam, garantindo a segurança e a integridade dos viajantes.


Fonte G1Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário