Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

4 de abr. de 2024

Tragédia: Criança de 6 anos morre atropelado por ônibus escolar


Uma comunidade em luto recebe a devastadora notícia da morte de uma criança de apenas 6 anos após ser atropelada por um ônibus escolar na tarde desta quarta-feira (3) em Barra, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na principal avenida da cidade, um ponto habitual onde as crianças são entregues aos cuidados dos pais após o término das atividades escolares.

Segundo relatos do delegado responsável pelo caso, Thaylla Lorena da Cruz dos Santos foi conduzida até sua mãe pela monitora do transporte escolar. No entanto, após esse momento, ocorreu o fatídico atropelamento, com a criança sendo encontrada no fundo do veículo.

A tragédia abala não apenas a família enlutada, mas toda a comunidade de Barra, que se une em solidariedade neste momento de profunda dor. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias que levaram a essa terrível ocorrência, buscando esclarecer os fatos e responsabilidades.

Enquanto isso, o pensamento de todos está voltado para a pequena Thaylla Lorena e sua família, desejando força e conforto neste momento de grande aflição. É crucial que sejam tomadas medidas rigorosas para evitar que tragédias como esta se repitam, garantindo a segurança das crianças em seu trajeto para casa após a escola.


Fonte BlogdoRodrigoFerraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário