Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

13 de abr. de 2024

Trágico acidente tira a vida de duas mulheres, desespero...


Por volta do meio-dia desta sexta-feira (12), um trágico acidente interrompeu o fluxo tranquilo da BR-242, altura do KM 761 em Barreiras. Dois carros de passeio, um Fiat/Siena Fire e um Honda/Civic, protagonizaram o evento fatal que ceifou a vida de duas mulheres e deixou vários feridos. Segundo relatos colhidos no local, o Fiat/Siena, seguindo sentido Barreiras, tentou uma ultrapassagem arriscada atrás de um ônibus, mas se deparou com o Honda/Civic vindo em direção contrária, em uma curta distância.


O desespero tomou conta do condutor do Fiat ao tentar retornar à sua mão, resultando na perda de controle do veículo, que foi brutalmente colhido na lateral pelo Honda/Civic

No Fiat/Siena estavam cinco ocupantes, incluindo o motorista, três mulheres e uma criança. No entanto, no Honda/Civic, que seguia para Irecê, havia também cinco pessoas, todas relativamente ilesas. As vítimas fatais foram identificadas como Isabel Lina de Jesus Porto, de 79 anos, e Rosires de Oliveira dos Santos, de 37 anos, ambas naturais de Barreiras (BA). Elas estavam no Fiat/Siena, que saiu de Baianópolis com destino a Barreiras para visitar familiares. Agora, os corpos aguardam exames de necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, antes de serem liberados para o sepultamento em Baianópolis, onde serão conduzidos ao seu último descanso. 

As informações são do site Blog Braga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário