Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

4 de mar. de 2021

IFBaiano Campus Itapetinga: 40 vagas para BACHARELADO EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO


BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

"É com grande alegria que anunciamos que o Curso de Graduação Bacharelado em Sistema de Informações está com a implantação concluída e já estamos com vagas abertas para a primeira turma, que será pelo SISU.

Parabenizamos a todos que trabalharam por anos para essa conquista que beneficia todo o Território de Identidade Médio Sudoeste da Bahia".

O Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação visa formar profissionais criativos, empreendedores, com conhecimentos sólidos em Ciência da Computação, Administração e Tecnologias da Informação, atuando de forma crítica, promovendo a cidadania e o desenvolvimento sustentável, fundamentados nos princípios da ética e conscientes dos impactos socioculturais.

O curso proporcionará ao discente uma formação teórica e prática de forma a prepará-lo para uma atuação eficiente na coleta, armazenamento, processamento e transmissão da informação na medida em que a disponibilidade da informação certa, no momento certo, para o tomador de decisão certa, é requisito fundamental para a melhoria contínua da qualidade e competitividade organizacionais, o que implica em considerar a crescente relevância dos sistemas de informação baseados em computador.

O egresso do curso superior de Sistemas de Informação compreende a realização de atividades profissionais junto às organizações dos setores públicos e privados, exercendo, com eficiência e eficácia, o uso estratégico das tecnologias da informação ligada às seguintes atuações:

Na infraestrutura de tecnologia da informação;

Na gestão e governança de sistemas de informação;

Inovação, planejamento e gerenciamento da informação e da infraestrutura de tecnologia da informação alinhados aos objetivos organizacionais;

Desenvolvimento e evolução de sistemas de informação e da infraestrutura de informação para o uso em processos organizacionais, departamentais e/ou individuais.

Dessa forma, o egresso terá condições de assumir um papel de agente transformador do mercado, sendo capaz de provocar mudanças através da incorporação de novas tecnologias da informação na solução dos problemas.

Ingresso: https://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/sisu2021/https://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/sisu2021/

Em processo de implantação de:

  • LICENCIATURA EM LETRAS LIBRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário