Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

29 de mar. de 2021

ITARANTIM: Donos de comércio faz apelo ao Prefeito "Olhe por nós"

 

Dono de um estabelecimento na cidade fez um protesto inusitado na noite deste domingo (28) na cidade. Em frente ao seu local de trabalho onde funciona seu comércio ele colocou mesas com velas acesas protestando e pedindo uma solução para o problema.

O comércio que mais foi afetado foram os estabelecimentos culturais de vendas de petiscos que abrem mais finais de semanas e nas noites, por isso o protesto do dono do local, que segundo ele é para alertar as autoridades sobre o problema. Ele ainda afirma que, “está praticamente vendendo o almoço pra comprar a janta”.

Em vídeo ele pede ao governo municipal, prefeito Fábio Gusmão, para um diálogo mais sério em relação ao problema do fechamento dos estabelecimentos na cidade.”Estão fechando Fábio, chega aqui e conversa com a gente, pô, mostra pra gente, mostra seu diálogo pra nós que nós vamos mostrar nossa situação pra você”, disse o comerciante.

Num outro vídeo ele afirma que o prefeito chegou à frequentar o estabelecimento dele e que o mesmo afirmava que era contra o fechamento do comércio.

Veja vídeos em sequências:





Fonte: CrônicasdeItarantim




Nenhum comentário:

Postar um comentário