Cerca de 100 pessoas foram flagradas por guanições do 14° BPM, no município de Muniz Ferreira. Decreto do governo, válido até 31 de março, proíbe a realização de eventos, independentemente do número de participantes.
Um jogo de futebol organizado pelo ex-jogador Vampeta foi encerrado pela polícia, na manhã deste sábado (13), na cidade de Muniz Ferreira, a cerca de 90 quilômetros de Salvador. Equipes do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) flagraram cerca de 100 pessoas no local.
Um decreto do governo do estado, válido até 31 de março, proíbe a realização de eventos, independentemente do número de participantes.
O G1 tentou falar com o ex-jogador, mas não conseguiu contato até a última atualização desta reportagem.
Segundo a polícia, os militares receberam uma denúncia sobre a realização de um jogo amador, no distrito de Onha, e foram apurar. No local, o ex-jogador e outros organizadores foram informados sobre a proibição de aglomerações e de imediato encerraram a atividade.
"Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações", declarou o comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão.
Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário