No local também havia algumas mulheres, que conseguiram fugir. Após o crime, moradores viram os bandidos atirando a mesmo, como forma de intimidação.
Duas pessoas foram mortas em uma casa no bairro Bandeirantes, na cidade de Itabela, no fim da noite de quinta-feira (04/03). Segundo informações da polícia, quatro homens armados invadiram a residência, localizada na Rua Pataxó, e atiraram pelo menos 15 vezes no jovem Arthur Souza Santos, 18 anos e em Igor Oliveira de Jesus, de 22.
No local também havia algumas mulheres, que conseguiram fugir. Logo após o crime, moradores viram os bandidos atirando a esmo enquanto passavam por uma rua, como forma de intimidação. De acordo com as informações, eles estavam a pé. Conforme o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Radar 64, a perícia recolheu no local do duplo assassinato estojos e projéteis de pistola calibre 9 mm e .380. Ainda não há informação se as vítimas moravam na casa ou se tinham algum grau de parentesco. Arthur foi criado em Arraial d’Ajuda, Posto Seguro e havia se mudado para Itabela há pouco tempo. O caso é investigado.
BlogdoMarcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário