Julianna Mara Santos estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com o novo coronavírus. Marido Ernandes Júnior, faleceu em 7 de abril.
Em menos de um mês, um casal de São Luís morreu em decorrência de Covid-19. Primeiro, foi o engenheiro eletricista Ernandes Júnior, em 7 de abril. Depois, a mulher dele, a professora Julianna Mara Santos Sousa Farias, neste domingo (25). Juntos havia 16 anos, o casal tinha duas filhas. Julianna Mara Santos estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com o novo coronavírus.
Ela chegou a passar um mês internada em um hospital da capital maranhense em tratamento contra a doença. Durante o parto, o quadro clínico de Julianna piorou e devido a complicações. O bebê, chamado de Arthur, passa bem. A história comoveu os familiares e amigos do casal. Em nota, o Colégio Cenaza, onde Julianna dava aulas para crianças do ensino infantil, prestou uma homenagem à professora, que deixou muitas lições de amor, ética e amizade.
Procurada pelo G1, a mãe de Julianna, Val Santos, disse que a família ainda está muito abalada com a perda da jovem. Ela preferiu, neste momento, não se manifestar com mais detalhes sobre o caso. Após o parto, o estado de saúde do bebê é estável. Ele e as outras duas filhas do casal seguem agora sob os cuidados da família de Julianna. // Rede Mirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário