Durante a confusão houve um disparo, atingindo o pescoço de uma jovem de nome Vanuzia dos Santos Ribeiro, 24 anos, que não participava do problema.
A guarnição se deslocou até Roda Velha de Baixo onde manteve contato com familiares da vítima. Segundo informações preliminares, o autor estava discutindo com uma mulher, onde os ânimos se exaltaram e ocorreram agressões, momento em que o acusado adentrou em sua residência, saiu com uma arma de fabricação caseira tipo “bate bucha” para atirar nela. Durante a confusão houve um disparo, atingindo o pescoço de uma jovem de nome Vanuzia dos Santos Ribeiro, 24 anos, que não participava do problema. Após o ocorrido, o autor evadiu-se em direção a um matagal próximo. Com base nas informações colhidas por populares que conhecem o local da fuga, a guarnição empreendeu uma incursão no mato num terreno de brejo.
Após um longo período de buscas, foi localizado o indivíduo, sendo dado voz de prisão, não esboçando nenhuma reação, além de assumir que havia desferido o disparo. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, em perfeito estado físico, o autor do homicídio, uma espingarda de fabricação caseira tipo “bate bucha”. Com informações da 85ªCIPM.
Fonte:BlogdoMarcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário