Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

24 de ago. de 2021

Itarantim: Vereador Jeferson Mototaxi, "a atenção aos mais necessitados deve ser prioridade"


O Vereador e 2º Secretário da mesa diretora Jeferson Mototaxi sempre atuante quando o assunto são as estradas vicinais, o estado das estradas da região do Palmeira, Corgão, Judiá e de Banda que é uma região esquecida, uma região bastante produtiva, e que segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura que após o patrolamento do Mandim de cima vai pra região do Palmeira, “eu Jeferson estarei lá junto com os moradores acompanhando o patrolamento da região”.

Jeferson reafirma que é um vereador de oposição inteligente e falo a voz do povo, mas irei cobrar do executivo, pois esse é meu papel, estarei sempre buscando o melhor, quando eu faço uma reivindicação não é pra me favorecer e sim a população, a exemplo a lavanderia publica do Bob Kennedy e até agora estamos aguardando a resposta do executivo.

Tem muitas famílias passando necessidade em Itarantim, por isso temos feito indicações, cobranças, eu estou no meio do povo e vejo o quanto tem mães chorando sem ter ao menos o pão pra dar pros seus filhos, por isso vou cobrar aqui, quero pedir a Secretaria de Assistência Social tem muita gente passando necessidades.

Eu Jeferson Mototaxi digo “não serei o melhor, mas também não serei o pior vereador e estou à disposição podem contar comigo, vamos lutar sempre população, quero o melhor pra nossa cidade, quero que Itarantim prospere”.

Escute na integra o discurso do Vereador Jeferson Mototaxi clique abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário