Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

24 de set. de 2021

Itarantim: Entrevista de despedida do Pr Anacleto no Se Liga Negão "emoção, carinho e gratidão", confira

Pr Anacleto veio para Itarantim em 2011 dirigir a Congregação Filadélfia com 40 congregados, chegamos começamos com pés no chão, visitando pessoas e Deus foi abençoando.

Em 2014 a congregação ficou pequena precisávamos construir o novo templo e em 2016 realizamos um grande projeto a construção do novo Templo da Filadélfia.

"Foram muitos projetos sociais, vidas salvas, o respeito e o carinho do povo itarantiense vai ficar marcado da minha vida, sou missionário do Senhor e o Espirito Santo me chamou para pastorear a Igreja Batista Nova Canaã em Montes Claros MG., agradecer pelo carinho amor do povo estou saindo de Itarantim mas Itarantim não sai do meu coração".

Os ouvintes falaram da tristeza pela despedida do Pr Anacleto mas ao mesmo tempo a gratidão a Deus pelo Pastor e sua família.

"Deus tem grandes coisas pra fazer na vida dele que muitas almas vem se render ao senhor, se Deus tem algum projeto aqui em Itarantim ele vai voltar".

Joilson peguntou ao Pr Anacleto: O que o sr. Pastor esta sentindo nesse momento?

“É muito difícil, é uma mistura de sentimentos por tudo que vivemos, 10 anos de muito serviço a Deus e ao povo, gratidão a essa cidade que marcou minha historia. Segunda palavra é que vou deixar esse povo para cumprir o chamado de Deus novamente. Deus me trouxe e como missionário estou indo para Minas Gerais em Montes Claros Igreja Nova Canaã, uma Igreja diferente, povo diferente, mas a benção do Senhor continuara em Itarantim a terra da Nova Esperança nosso Diadema de Pedra”.

Ao final do Programa a emoção em forma de gratidão tomou conta do estúdio da Rádio 03 Pontas FM, o que podemos falar ao Servo do Senhor que nos deixa mas fica o legado. 'Muito obrigado Pr Anacleto, te amamos".


A Deus toda honra e toda glória.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário