Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

16 de jan. de 2022

Itarantim/Região> Seminário Online da Cultura Hip Hop do Sudoeste da Bahia

 

Vem ai!! “O Seminário Online da Cultura Hip Hop do Sudoeste da Bahia” com participação de lideranças de várias cidades da região sudoeste, com ações em rede, propondo a formulação de políticas públicas, promovendo diálogos entre coletivos, artistas, grupos, entidades, governo e sociedade civil, em busca do desenvolvimento, fomento e potencialização das atividades e produções culturais urbanas da periferia.

A programação do seminário acontecerá entre os dias 19 a 26 de Janeiro de 2022, com Videoaulas, Live e Podcast no Facebook, YouTube e Instagram, tendo como tema estabelecido: "Planejamento e articulação em rede, para acelerar o desenvolvimento da cultura da periferia na região". 

Entre as atividades do projeto, terá a participação também de Nelson TRIUNFO (conhecido como pai do hip hop do Brasil) em um Podcast. 

O projeto tem o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário