Suspeito de matar Evandro Silva Nogueira, de 27 anos, fugiu do local após atingir o jovem nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no dia seguinte em hospital.
Um jovem morreu após ser esfaqueado pelo cunhado durante a própria festa de aniversário, em Mazargão, no sul de Goiás, conforme a Polícia Civil. Evandro Silva Nogueira, de 27 anos, foi atingido pela facada na frente da mãe dele, segundo a corporação. O caso aconteceu na noite de terça-feira (8), no Setor Joaquim de Lima 1.
O delegado Rogério Moreira, responsável pelas investigações, informou que a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caldas Novas, mas morreu na quarta-feira (9). O cunhado da vítima, que não teve a identidade revelada, fugiu do local após atingir o jovem nas costas e não havia sido localizado até o final da tarde desta quinta-feira (10), conforme informou a polícia. O delegado disse ainda que está ouvindo testemunhas, mas que não pode passar mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. A motivação do crime ainda está sendo apurada pelos agentes.
// TV Anhanguera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário