Aconteceu nós dias 21 e 22 a 23* Festa do Dia dos Evangélicos em Itarantim, uma festa linda de louvor e adoração ao Senhor Jesus, a ministração da palavra Ap. João Yure, cantores Fabiano Barcelos, Antônia Gomes, Jackson Caribé e Banda.
Realização AMEI Associação dos Ministros Evangélicos de Itarantim.
Imagens> Politize Itarantim> Maxsuel
Nenhum comentário:
Postar um comentário