Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

22 de mai. de 2022

LUTO> Morre Marcelo Melo, última imagem postada, Du Almeida de Itarantim fala desta triste perca, confira

Advogado e assessor especial da Prefeitura de Vitória da Conquista, faleceu na manhã deste sábado (21) após passar mal enquanto pedalava.

Nas redes sociais o clima é de absoluta dor e consternação pelo falecimento repentino e precoce do advogado Marcelo Melo, de 47 anos, assessor especial da prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos. O perfil de Marcelo tem recebido dezenas de mensagens de dor, tristeza e homenagens. Ex-candidato a deputado federal, Marcelo usava as redes sociais para, além de compartilhar suas ações políticas na região, celebrar a vida e o esporte.

Poucas horas antes de falecer, ele postou uma última imagem dizendo “Vamos ali”. Segundo informações do vereador Hermínio Oliveira, Marcelo Melo teria passado mal na estrada que liga Conquista à Itambé. Ele ainda foi socorrido, mas nada havia o que ser feito. Sem dúvida, um dia triste para entes queridos, amigos e a cidade de Vitória da Conquista.

 O amigo Du Almeida presidente do PP em Itarantim postou em suas redes sociais: 

"Na manhã deste sábado, recebi uma notícia muito triste, o falecimento do meu amigo irmão Marcelo Melo na cidade de Vitória da Conquista, confesso que estou profundamente abatido consternado e sem palavras com o ocorrido... Falta palavras para expressar a dor que insiste em permanecer em meu coração... Estou me agarrando em minha Fé por acreditar que meu Deus, quer  as pessoas de bem o quanto antes perto Dele... Só peço ao nosso bom Deus que neste momento de profunda dor, possa cuidar  ainda mais da Família do hoje saudoso, MEU AMIGO MARCELO MELLO"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário