Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

23 de mai. de 2022

MAIQUINIQUE> Comemoração do Dia Municipal dos Evangélicos, veja

Dia do Evangélico em Maiquinique é comemorado com festa, louvor e adoração.

Um grande público marcou presença na noite de ontem na Praça Willian Valadão em Maiquinique para participar da comemoração do “Dia do Evangélico” no município. 

A festa reuniu pastores evangélicos do município que deram início às comemorações da data com louvor e adoração às 19 horas. 

O público vibrou, curtiu e adorou ao senhor com a participação de cantores da terra e  da cantora Sued Silva  que veio para abrilhantar o evento. Um grandioso momento com a palavra do preletor Renan Lopes sacudiu a praça. 

Os organizadores agradeceram o prefeito Jesulino Porto pelo grande apoio ao evento. “É uma festa que faz parte do nosso calendário, destacou a vice Prefeita Dra. Zaza  que marcou presença no evento.  

Já a vereadora Silvani estava junto na organização , enfatizou que se trata de um ato de respeito a todos os evangélicos, estamos contentes em saber que o governo municipal valoriza e respeita todas as Igrejas evangélicas de Maiquinique. 

A vereadora Suely falou que foi muito especial esse grande momento. O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jota Teixeira ficou muito feliz em está dando apoio ao evento voltado para a palavra de Deus.

O evento atraiu ainda muita gente para ouvir a palavra de Deus, destacou o Presidente da Câmara de vereadores Chico Batoré que esteve representado os vereadores. 

A AMEM agradece todos os simpatizantes de toda a região  que se dirigiram para Maiquinique para prestigiar o movimento e adorar a Deus.

A PREFEITURA DE MAIQUINIQUE 

PARABENIZA A TODOS OS EVANGÉLICOS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário