O pedreiro Márcio Machado Meirelles, 44 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 13h desta terça-feira (8), nos fundos da residência onde morava, localizada na Travessa da Rua Londrina, bairro Queimadinha em Feira de Santana. No momento do crime, a vítima estava com a sobrinha que presenciou toda ação.
A testemunha que não quis se identificar, informou que um homem invadiu a casa, arrombando a porta e deflagrou os tiros contra o Pedreiro na região da testa. “No momento que arrombaram a porta, eu estava sentada junto com meu tio nessas cadeiras, ele na cadeira branca e eu estava sentada na cadeira preta. A pessoa entrou, deu um tiro na testa dele e fugiu. Não deu para identificar quem foi a pessoa, mas estava com a cara limpa no momento”, disse.
Uma viatura Sertão 23 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), preservou o local do crime, até a chegada da Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do DPT e policiais civis. Ao Acorda Cidade, ele informou que no momento do crime, a vítima não teve nenhuma chance de defesa.
“Nós apuramos que o Márcio Machado Meirelles estava na parte lateral da sua residência, quando apenas um executor adentrou ao local e efetuou os disparos de arma de fogo que atingiram as costas e a cabeça da vítima, não tendo chances de defesa, indo a óbito no local. Nós conversamos com parentes no local, que nos narraram a forma operandi do executor, e agora é investigar para elucidar mais um crime na cidade para chegar na autoria e motivação”, disse. Este foi o segundo crime registrado nesta terça-feira (8) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu no bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando um operador de máquinas foi morto no caminho para o serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário