Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

2 de jan. de 2023

Itarantim: No Bob Kennedy, rua Amazonas esgoto prejudica moradores


Veja o que falou o morador da rua Amazonas no Bob Kennedy situação difícil e como fica a situação das crianças pequena, a fedentina e o risco de contrair uma doença.

"Estamos vivendo uma situação que eu acho que o prefeito não queria viver. O esgoto da rua Amazonas está aberto e acabou entupido por areia e o pessoal responsável pelo setor não veio aqui concertar. A água da rua está voltando pra dentro do meu quintal e eu não estou podendo fazer nada. Tenho uma menina de 5 anos e um menino de 6 mês e eles não podem ficar nesse fedor de merda que está dentro de minha casa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário