Deolan Pereira Silva, de 36 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (03) em um lava-jato localizado na avenida Getúlio Vargas, município de Teixeira de Freitas.
Uma mulher, que estava no local, também foi atingida. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. O filho de “Deo Cigano”, como ele era conhecido, presenciou a cena.
O ataque ocorreu em plena luz do dia, em uma região movimentada. De acordo com informações de testemunhas, o cigano chegou em uma caminhonete Fiat Toro junto com o filho menor para lavar o veículo.
Assim que a vítima desceu do carro, foi surpreendida por um homem com uma arma na mão, atirando por várias vezes contra a vítima, que morreu no local.
A mulher ainda não foi identificada. A Polícia ainda não sabe se ela estava no carro com a vítima. A mulher foi atingida e levada para o hospital, e não há informações sobre o seu estado de saúde.
Também de acordo com as testemunhas, ocorreram pelo menos oito tiros. “Deo Cigano” foi atingido em várias partes do corpo, ombro, peito, rosto, pescoço.
A vítima, muito conhecida na cidade, era moradora do Bairro Jardim Beira Rio, antigo Pesque-Pague.
A Polícia Militar e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizaram o levantamento cadavérico e a perícia. No local, os peritos recolheram estojos de pistola 9mm. O corpo será removido ao IML de Teixeira.
Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Neste fim de semana, ocorreram diversos assassinatos em Teixeira de Freitas e região.
A sensação de insegurança levou 07 dos 13 prefeitos do Consórcio Consaúde do Extremo Sul pedirem ao governador do estado Jerônimo Rodrigues, a substituição da Coordenadora da Polícia Civil (8ª COORPIN), que já está no cargo há mais de seis anos.
Fonte BlogdoSena
Nenhum comentário:
Postar um comentário