Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

27 de set. de 2023

Itarantim: Tiraram nosso mandato; Estamos unidos; Retornaremos mais fortes!


"Vim aqui hoje para renunciar meu mandato" disse o vereador Hilton Rocha mas pensei bem e pelos meus colegas Jeferson e Naninho não irei fazer isso!

Os vereadores Hilton, Jeferson e Naninho fizeram um discurso nesta terça (26) na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itarantim "não é um adeus e sim um até logo" Hilton não será mais candidato pelo menos em 2024, mas Naninho e Jeferson afirmou que serão candidatos.

Fomos eleitos democraticamente pelo povo, temos serviços prestados, não estamos saindo por corrupção nem tão pouco estamos inelegíveis, por isso seremos convidados eu e Naninho ressaltou o vereador Jeferson Mototaxi.

Vereador Hilton Rocha disse juntando nós 3 somamos mais de mil votos e não estamos sendo afastados por nenhuma irregularidade de nossa parte vamos nos manter unidos, Jeferson e Naninho podem sempre contar comigo.

Vereador Naninho fez um desabafo, sempre honrei com todos os meus compromissos, fui eleito e reeleito dignamente, aqueles que foram para a porta da casa de minha mãe que é uma pessoa de respeito e religiosa, fazerem baderna cometeram um erro, vocês sabem onde moro porque não foram para a porta de minha casa.

Vereador Jeferson Mototaxi muito emocionado agradeceu a todos os seus eleitores e família, não vou continuar minha caminhada, o povo acredita e confia em mim, me dediquei todo o tempo para ajudar aos que mais precisam, em 2024 conto com todos vocês mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário