Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

29 de jan. de 2024

Maiquinique: BOMBA Vice Kayke Jardim agora é pré candidato a prefeito

Ao decidir ser pré candidato a prefeito o vice-prefeito de Maiquinique Kayke Jardim, pode tirar o que resta de possibilidades que a atual prefeita Valéria tem de sua reeleição. Veja o que disse o vice Kayke Jardim:

“Nos últimos tempos, tenho ouvido atentamente as preocupações e anseios da nossa comunidade. Como vice-prefeito de Maiquinique, tenho testemunhado de perto os desafios enfrentados por nossa cidade. Diante disso, sinto-me compelido a colocar meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito.

Acredito que podemos fazer muito mais por nossa cidade, nosso distrito e zona rural. É hora de retomar os projetos e ideias que não foram aplicados e que podem transformar nossa realidade. Não se trata de fazer oposição, mas sim de oferecer uma visão renovada e comprometida com o progresso e bem-estar de todos os cidadãos de nosso município.

Estou aberto ao diálogo, a soma de ideias, deixando de lado as diferenças políticas em prol de um projeto sólido e eficaz para nosso município. Juntos, podemos construir um futuro mais promissor para nossa gente. Abraço a todos!” declarou o vice-prefeito, e pré-candidato a prefeito de Maiquinique, Kayke Jardim.


Fonte Notícias Sudoeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário